15 novembro 2008

Rafael

casamentos... bebes... vidas inteiras juntos...

parece que ultimamente toda a gente decidiu ter bebés e casar e viver junto... decisões que alteram toda uma vida.

Eu vou ser prima outra vez, mais um menino (deve ser para empatar a situação já que as raparigas estavam em clara vantajem). Rafael... podia ser pior. Quer dizer Rafael eu gosto agora não mo chamem de Rafa por amor de deus. O meu primo é um menino e não um cão.

O ultimo primo que tive, prima na verdade, não vou conseguir conhecer e ser amiga. É pena mas impossivel também as questões da distancia neste aspecto mudam tudo e quase 500Km de distância fazem toda a diferença.

O Rafael também não vai tar assim tão perto quanto isso, um rio e mais qualquer coisa de distância. De qualquer das formas quero muito conhece-lo, estar com ele, ser amiga, dar-lhe banho. Estou muito entusiasmada. Até março ainda demora, mas que vou estar no hospital quando ele nascer... ai vou vou! O meu primo, que vou amar muito.

Há vinte anos a minha tia começou a amar-me. Eu não vou ter sobrinhos para amar (já que não tenho irmãos) por isso dou todo esse amor aos meus primos e agora vem outro para dar muito muito amor. E claro, daqui a una aninhos vamos dar umas voltas pela night e deixar a mamã em casa preocupada. A mim foi a minha tia que me começou a levar a concertos agora serei eu a iniciar o meu priminho nessa vida :D.

Novas vidas... novos começos...

Gosto muito de ti TIA. Tenho saudades voças (de ti e da tua barriguinha eheh).

Beijinho grande e parabéns Sérgio (para quem não sabe pai do Rafael)

Sem comentários:

Enviar um comentário