12 novembro 2006
até já
Sei que já o disse, sei que ja ouvis-te da minha boca muitas das coisas que te vou dizer aqui. Não sei o porque de o escrever agora, não sei se por necessidade, se por desejo de ainda estares aqui, se para te mostrar que apesar de tudo há coisas que nunca irão mudar, se para te fazer ver que estás a tomar a atitude certa em relação à tua vida. Não considero a tua ida como uma fuga, mas sim como um passo de luta pelo teu futuro. Nada mais importa, e tu mais que ninguém sabe disso.
Estes foram dias cheios de emoções, e todos sabemos que muita coisa ficou por dizer... muita coisa ficou por fazer... No entanto, dias passados com pessoas impecáveis que, tal como eu, só te querem ver sorrir.
Sim, doi não te ter aqui comigo agora. Sim, doi saber que amanha não te irei ver no tagus. Sim, doi não poder sentir o teu abraço quando precisar. Mas nada disso se compara aos momentos que tivemos, aos momentos que para sempre irão ficar comigo, que não vou esquecer, e aos quais me vou agarrar sempre. Aquela sexta feira, o primeiro beijo, a praia, acordar a teu lado, simplesmente estar perto de ti e sentir a tua respiração e o teu coração, saber que é real, que existes, que não foi apenas um sonho que acabou. Por tudo isto, e por muito mais, aqui vai um MUITO OBRIGADO... por saber que nao foi apenas "uma canção que apenas eu ouvi... um livro que apenas eu desfolhei"... Deste-me o melhor da minha vida. O melhor sentimento. Muitos dos melhores momentos. Isso prevalece a tudo!
Tudo isto, é o que me irá dar força para continuar nesta puta de vida que so nos prega rasteiras, que não nos deixa caminhar para onde queremos, que não nos deixa viver, que não nos deixa VOAR... (é por isto que tenho orgulho em ti, impuseste-te a vida e disseste, "não, desta vez vou fazer algo que eu quero, algo que eu preciso").
AH!!! pois é, enganas-te, se pensavas que ao ires para aí te vias livre de mim. Mas olha temos pena, irei melgar-te toda a vida, e ai de ti que nao faças o mesmo. Vou a correr para benavente e parto essa merda toda. Sempre que se passar alguma coisa, fala comigo. Sempre que te apetecer rir, fala comigo. Sempre que tiveres saudades, fala comigo. Sempre que quizeres gritar, fala comigo. Sempre que te apetecer contar um piada, fala comigo. Sempre que te apetecer fazer um nhecos, fala comigo e diz "nheks!"
Tudo isto pra dizer que te amo, como amiga, como amante, como confidente... Se algum dia o que sinto mudar, nunca irá morrer. Apenas irá crescer por novos caminhos da amizade. Caminhos com raizes mais fortes e profundas. Esta lisboeta que tens, estará sempre pronta a abdicar de tudo por ti, a fazer de tudo para te ver sorrir - para mim, a verdadeira definição de Amor. E já sabes, nao me admito que te desiluda, que te abandone, que te faça sofrer (sofrimento que eu possa evitar). Não vou dizer o que farei, porque já o sabes, e acredita que é verdade.
Não está aqui nem um terço daquilo que há para dizer, mas também são coisas de sentimento mutuo que não são necessárias de se falar, apenas se sabem e sentem. Sabes que te apoio em tudo o que acho e é bom e correcto para ti, e apoio-te nisto. Só te peço que tenhas força. Por ti, por mim, por eles, por todos nos...
e vai à merda meu miserável!
[[[[[[[[]]]]]]]]
***********
@@@@@@@@
* (na mão)
Forever yours:
@ heron
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
adorei linda... se n foxe eu kem tivesse a ler fikava sem palavras mas eu n me calo. :P adoro-te imenso tua parvinha e podes crer k heid ir ai pregar-vos uns belos sustos... mto ficou por fazer e por dizer e vrdd, mas um dia tudo volta... um dia todos nos encontramos a noxa maneira de dizer o k sentimos...
ResponderEliminarbj enorme my heron
@@@@@@@@
luv yah in a special place in my heart...
*
Adorei o texto realmente, fiquei sem palavras... Tb vou sentir a falta dele todos os dias lá, tá a custar-me imenso, mas é cm lhe disse quando saimos de minha casa: "Isto n é um adeus, é um até já..." Nós havemos de tar juntos mais vezes, apenas n c tanta frequência cm desejariamos.
ResponderEliminare tu heron, digo-te apenas q quando tiveres em baixo ou bem disposta, alegre ou triste, c vontade de chorar ou sorrir, podes contar c o teu dux prafaré...
Amo-vos, sim..."ambos os dois" :P