24 novembro 2006

changing


when i wasn't sober
when i wasn't alive

you apered
and changed my life

i've opened up my heart
and now i see
what i feel

is real

you've brought me back to life
you've teached how to feel
and if you open up inside

you'll see, there's me

i won't tell you no lies

and you won't lie to me either
even higher we will fly
and our felling will only go depper

so don't go and leave me

cause i'll go after you

and don't die far away from me

cause i want to die with you


i won't stop loving you
even if you're there

i will always walk with you
even if you aren't next to me

cause you're a pain in the arse
and you wont leave my head
and my heart too
.
this is me loving you


we will always fly together (i'm sure)

22 novembro 2006

obrigado


Sempre me disseram que a vida tem muito para me ensinar, mas será a vida que me irá ensinar algo ou conseguirei eu adaptar a vida à minha essência e modelá-la com a minha experiência. No fundo esta experiência que falo são ensinamentos da vida, por isso talvez seja um equilibrio de factos que me constroiem a mim e aos que me rodeiam de maneira a fazer uma grande familia.

Porque voces, que estão ai desse lado, e que me alertam, e que me apoiam, e que me dão na cabeça, e que me batem e que se riem comigo ajudaram muito a fazer de mim o que sou hoje! Nem bom, nem mau, simplesmente EU... A rapariga que tenta sobreviver na selva da vida fazendo ao maximo por modela-la a seu gosto.

Porque tu, que me deixas sem palavras, que me deixas a tremer, que habitas no cantinho especial do meu coração, que me visitas todas as noites (nos meus sonhos), que passas o dia comigo (na minha cabeça e no meu coração), que és uma inspiração, que me respeita, que eu respeito, que sei que não me irá desiludir... Tu, que também és simplesment TU, dás-me a força para fazer estas modelações... juntos!

UM MUITO OBRIGADO A TODOS!

14 novembro 2006

don't take that away from me



The only thing i have to ask you is that you never refuse me your hand your eyes shine, your smell, your hug, your heart. My life is already incomplete with you away from me. If you take that too, i wont be able to wake up again. Those are the things that make me want to live, waiting for the day i will be with you again and have you by my side. Thinking about looking you again in the eyes, makes me feel alive.


@raven

12 novembro 2006

até já


Sei que já o disse, sei que ja ouvis-te da minha boca muitas das coisas que te vou dizer aqui. Não sei o porque de o escrever agora, não sei se por necessidade, se por desejo de ainda estares aqui, se para te mostrar que apesar de tudo há coisas que nunca irão mudar, se para te fazer ver que estás a tomar a atitude certa em relação à tua vida. Não considero a tua ida como uma fuga, mas sim como um passo de luta pelo teu futuro. Nada mais importa, e tu mais que ninguém sabe disso.

Estes foram dias cheios de emoções, e todos sabemos que muita coisa ficou por dizer... muita coisa ficou por fazer... No entanto, dias passados com pessoas impecáveis que, tal como eu, só te querem ver sorrir.

Sim, doi não te ter aqui comigo agora. Sim, doi saber que amanha não te irei ver no tagus. Sim, doi não poder sentir o teu abraço quando precisar. Mas nada disso se compara aos momentos que tivemos, aos momentos que para sempre irão ficar comigo, que não vou esquecer, e aos quais me vou agarrar sempre. Aquela sexta feira, o primeiro beijo, a praia, acordar a teu lado, simplesmente estar perto de ti e sentir a tua respiração e o teu coração, saber que é real, que existes, que não foi apenas um sonho que acabou. Por tudo isto, e por muito mais, aqui vai um MUITO OBRIGADO... por saber que nao foi apenas "uma canção que apenas eu ouvi... um livro que apenas eu desfolhei"... Deste-me o melhor da minha vida. O melhor sentimento. Muitos dos melhores momentos. Isso prevalece a tudo!

Tudo isto, é o que me irá dar força para continuar nesta puta de vida que so nos prega rasteiras, que não nos deixa caminhar para onde queremos, que não nos deixa viver, que não nos deixa VOAR... (é por isto que tenho orgulho em ti, impuseste-te a vida e disseste, "não, desta vez vou fazer algo que eu quero, algo que eu preciso").

AH!!! pois é, enganas-te, se pensavas que ao ires para aí te vias livre de mim. Mas olha temos pena, irei melgar-te toda a vida, e ai de ti que nao faças o mesmo. Vou a correr para benavente e parto essa merda toda. Sempre que se passar alguma coisa, fala comigo. Sempre que te apetecer rir, fala comigo. Sempre que tiveres saudades, fala comigo. Sempre que quizeres gritar, fala comigo. Sempre que te apetecer contar um piada, fala comigo. Sempre que te apetecer fazer um nhecos, fala comigo e diz "nheks!"

Tudo isto pra dizer que te amo, como amiga, como amante, como confidente... Se algum dia o que sinto mudar, nunca irá morrer. Apenas irá crescer por novos caminhos da amizade. Caminhos com raizes mais fortes e profundas. Esta lisboeta que tens, estará sempre pronta a abdicar de tudo por ti, a fazer de tudo para te ver sorrir - para mim, a verdadeira definição de Amor. E já sabes, nao me admito que te desiluda, que te abandone, que te faça sofrer (sofrimento que eu possa evitar). Não vou dizer o que farei, porque já o sabes, e acredita que é verdade.

Não está aqui nem um terço daquilo que há para dizer, mas também são coisas de sentimento mutuo que não são necessárias de se falar, apenas se sabem e sentem. Sabes que te apoio em tudo o que acho e é bom e correcto para ti, e apoio-te nisto. Só te peço que tenhas força. Por ti, por mim, por eles, por todos nos...


e vai à merda meu miserável!

[[[[[[[[]]]]]]]]
***********
@@@@@@@@
* (na mão)

Forever yours:
@ heron

10 novembro 2006

porque


porque nada faz sentido...
porque é errado querer...
porque estou farta...

porque preciso de ti...

porque nao há apoio onde devia haver...

porque quero sair...

porque quero desaparecer...

porque quero ser eu...

porque nao posso...

porque nao se confia...

porque nao entendem...
porque tudo está mal...
porque nao sei nada...
porque sou mulher pra saber arcar com as consequencias...
porque sou menina pra decidir...
porque vos amo...
porque nao quero preocupaçoes...

porque simplesmente nao dá...

adeus...

05 novembro 2006

heron @ raven


either a way to love,
to hell,
to death

or to peace,
i'll be your heron and yours only...
i'll be there
even if the candle blow out...
cause i'm your friend,
cause i'm your light...
i'll be there
even if one of us die...
you will never leave my heart,

so i hope i'll never leave yours.

me as heron,

you as raven,

we will always fly together

even if only as friends.
there will always be an Us.